• Acabei de comprar, quando receberei o código de rastreamento ?

 Após a confirmação de pagamento enviamos o código em até 3 dias úteis.

 

• Recebi meu código só que esta dando inválido o que houve ?

É normal. Os Correios e o Kangu pode levar algumas horas para inserir o código no sistema.

 

 • Já faz alguns dias e o código não atualiza o que houve ? 

É a mesma resposta acima , os correios demora um pouco para atualizar os dados de encomendas pode acontecer,fique tranquilo(a) a JPF já esta a muito tempo no mercado e garante a você a entrega do seu pedido. 

 

 • Já passou DO PRAZO QUE RECEBI  e meu pedido não chegou e agora ? 

O prazo de entrega apresentado  é um tempo médio que nossos clientes recebem seus pedidos isso depende muito da agilidade dos correios e empresas do ramo. Não precisa se preocupar. Mas se passou do prazo a sua entrega entre em contato conosco e informe o numero do seu pedido que iremos verificar. 

 

Mais alguma duvida ? 

Entre em contato conosco ! sera um prazer te ajudar !

ATENÇÃO:  

O código de rastreamento é fornecido ao cliente VIA E-MAIL ATÉ 3 dias após o pagamento confirmado.